DavidkambaNew Novice9 months agoErrosMesmo a rede estando estável.Screenshot_20250801-115118_FC Mobile.jpg168 KB
1 ReplyReplies sorted by OldestEA_EduCommunity Manager9 months agoOla Davidkamba , Voce já tentou tanto em WIFI como em rede móvel, o problema permanece?
EA_EduCommunity Manager9 months agoOla Davidkamba , Voce já tentou tanto em WIFI como em rede móvel, o problema permanece?
Recent DiscussionsReembolso quero pedir reembolso sobre uma recompensa que comprei e não chegou Está bugado minhas missões, a duas semanas Está bugado a aba "missões" [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Eu não tô conseguindo jogar o jogo vocês poderiam resolver pra mim Eu queria que vocês resolvesem o meu problema o jogo nao esta entrado Reembolso Solicitei uma compra de um pacote pra obter jogador e tickets o pagamento foi concluído mas não recebi nada dentro do jogo. Solicito Reembolso Comprei um pacote GPA.3304-3921-0798-99444 assim que concluí a compra o produto não veio mais desconto o dinheiro da minha conta bancária então solicito que resolva meu problema por favor