Toth085Seasoned Newcomer2 days agoEscolhe estádiosHá quase um mês que eu não consigo jogar nos estádios que eu escolho, quando estou jogando “em casa” o estádio não é o que eu escolhi, acredito que seja um bug. O Jogo está horrível!
Recent DiscussionsSuspensão indevida. Abri esse fórum como erro pois acredito que seja isso. Estava jogando normalmente ontem quando do nada apareceu que minha conta está banida por 672 horas. Nunca utilizei hack, nunca xinguei ou ofen...Comprei e não recebi Comprei 3 vale de luxo e nao recebi paguei 6 reais Bug Na verificação de idade Olá. Estou com um problema na minha conta do EA SPORTS FC Mobile. Quando clico em "Verificação de idade", a tela não abre. O jogo volta para a tela de carregamento e fica carregando para sempre. O pr...Não consigo comprar fc points Não consigo comprar fc points pois aparece q a data de nascimento informada na conta ea é diferente da do jogo O jogo fica carregando e não entra O jogo fica carregando e não entra no menu Principal