Forum Discussion

478db7l4v17u's avatar
478db7l4v17u
Newcomer
3 days ago

Eu estou arrasado - Não consigo vincular conta

Eu simplesmente não consigo vincular minha conta porque minha conta ela não tem o botão de vincular e como eu vou comprar um novo dispositivo eu não vou conseguir ter mais ela e esse é meu apelo porfavor consertem isso

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola 478db7l4v17u​ Sinto muito por isso, vamos fazer o possível para ajudar. Quando a opção de vincular não aparece, normalmente pode estar relacionada a dois pontos. O primeiro é quando a conta já foi vinculada anteriormente, seja pelo Google Play, Apple ID ou Facebook. Nesse caso, o jogo já considera a conta protegida e a opção pode não aparecer novamente.

Outro motivo comum é a idade cadastrada. Contas registradas como menores de idade possuem algumas restrições, incluindo a impossibilidade de realizar a vinculação.

Se a data de nascimento foi informada incorretamente, recomendamos entrar em contato com o suporte pela opção Ajuda dentro do jogo, em Configurações. A equipe poderá verificar sua conta e, se necessário, poderá solicitar um documento para validar as informações e realizar a correção.

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 2 hours ago
920 Posts