arildocaio092Not applicable2 years agoEu não consigo mudar o gráfico do ea fc mobile Eu não consigo mudar o gráfico do ea fc mobile, sempre que clico para mudar o gráfico não muda, não aparece nenhum aviso.
Recent DiscussionsComprei o pacote do Toni kros e não recebi Isso tem que ser resolvido, paguei via Pix tenho histórico, e comprovante do Pix Problemas com o ID Tento realizar compras na ea web e fala que meu ID não é encontrado no BR. Como resolver problemas de ID não encontrado no Brasil. SUSPENSÃO INJUSTA minha conta do FC mobile foi suspensa injustamente por 665 horas ou mais. Verificação de idade Estou com problemas para fazer a verificação de idade, sempre quando inicio a verificação vai para a tela de login da conta ea e quando termino o login vai de volta para o FC mobile e quando vou joga...Data de nascimento errada Olá! Coloquei minha data de nascimento errada por engano na minha conta e agora não consigo alterar pelo site. Minha data correta é 26/08/2014. Poderiam me ajudar a corrigir, por favor?"