yhlqidyxntyuNewcomer7 hours agoComprei o pacote do Toni kros e não recebiIsso tem que ser resolvido, paguei via Pix tenho histórico, e comprovante do Pix
Recent DiscussionsPonto de exclamação vermelho? Alguém sabe dizer o que é o ponto de exclamação vermelho que surge no jogador e faz ele chutar a bola pra fora (e devolver a posse pro adversário)? Já li ser referente a ter a bola na defesa por muit...mbappe 127 depois de este update terrivel o nivel campeao esta cheio deste bugado do mbappe 127 ta impossivel jogar qualquer um o tem a carta e absurda e todos o tem ou nerfam a carta ou retira dos jogadores po...Verificação de idade Verifiquei a minha idade certa, e mesmo assim não consigo comprar os fc points (tenho mais de 18 anos) Comprei o pacote do Toni kros e não recebi Isso tem que ser resolvido, paguei via Pix tenho histórico, e comprovante do Pix Problemas com o ID Tento realizar compras na ea web e fala que meu ID não é encontrado no BR. Como resolver problemas de ID não encontrado no Brasil.