m27qjxrebcdvNewcomer5 days agoFC MOBILEQuero receber meu passe Premium Comprei o passe Premium no pacote de prata ainda n recebiScreenshot_2026-07-25-13-12-39-516_com.ea.gp.fifamobile.jpg971 KB
Recent DiscussionsProblemas com o ID Tento realizar compras na ea web e fala que meu ID não é encontrado no BR. Como resolver problemas de ID não encontrado no Brasil. Perdi minha conta Virculei minha conta como convidado fui limpar o cachê só que sem querer apertei no botão de excluir dados Aí perdi tudo 😞 Bug de atualização Olá, Suporte da EA, Gostaria de solicitar uma compensação referente ao problema ocorrido ontem após a atualização do FC Mobile. Devido ao erro do sistema, alguns jogadores conseguiram trocar cartas...Bugs Já comprei alguns jogares, cartas diferentes… já tirei da formação o antigo jogador, mas na hora do jogo volta a formação antiga e esconde o jogador novo. Assim também como a escalação, não salva a q...Referente ao Bug de ontem a noite O q vcs vão fazer em relação a isso? Quem não pegou, não podemos ficar no prejuízo e quem ainda mas quem gastou pra poder pegar as cartas. Agora vcs tem que dar pelo menos uma compensação pra quem ...