oy7o260u0mxgRising Newcomer10 months agoFica saindo sozinho ejogo tá me irritando Na hora que eu fecha sozinho
EA_UniversaCommunity Manager10 months agoOla oy7o260u0mxg Confira nossos guias de soluções com alguns passos que podem lhe ajudar. Soluções para Android
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 9 minutes ago971 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 9 minutes ago971 Posts
Recent DiscussionsContestação Prezada equipe, venho por meio desta solicitar a revisão da suspensão aplicada à minha conta. Fiquei um período sem acesso ao meu e-mail, o que me impossibilitou de acompanhar qualquer atividade ou n...Minha conta ea no fc mobile , e queria saber qual é o e-mail dela e o usuário. Queria saber o e-mail e usuário da minha conta ea pós quando vou fazer login no site de resgatar códigos eu coloco minha conta do Google e aparece outra com um nome diferente invés da minha, pós quer...Carta de suprimento mensal Eu comprei a carta de suprimento mensal por 30 dias mais não estou recebendo as recompensas diárias e não consegui pegar as melhores cartas do jogo a tempo . [RECURSO] Erro na probabilidade? O item da loja "Recurso" apresenta um erro de probabilidade no pacote "75-1650" (Pacote diário de subida de classificação). O modelo atual diz: 75 pontos de subida de classificação - 100% 75 pontos...Erro desconhecido Como resolver este erro [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]