Forum Discussion

yckqtcwssjk3's avatar
yckqtcwssjk3
Newcomer
10 hours ago

GANHEI O JOGADOR THIAGO SILVA

Como posso pegar o atleta GANHEI O JOGADOR THIAGO SILVA NO EVENTO DREFT MAIS NÃO ESTÁ APARECENDO NO MEU ATLETAS PARA A SUBISTUIÇÃO 

Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 hours ago

Ola yckqtcwssjk3​ 

Se você ganhou o Thiago Silva no evento Draft no FC Mobile mas ele não aparece na lista de atletas, pode ser uma destas situações:

Primeiro, verifique se ele não foi enviado para outro lugar automaticamente:

• Veja se o jogador está na caixa de mensagens / recompensas do jogo e precisa ser reivindicado.
    • Confira se ele está na lista de reservas ou no inventário, e não apenas no time titular.
    • Verifique também se ele não está em algum filtro de busca (por liga, posição ou overall).

Outra possibilidade é o jogador estar travado em algum elenco ou evento, o que impede que apareça para substituição até ser removido.

Também vale tentar:

• Reiniciar o jogo para forçar a atualização do inventário.
    • Entrar em Meu Time → Gerar melhor elenco, para ver se o sistema reconhece o jogador.

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 51 minutes ago
959 Posts