b07vnq854qcu2 years agoHACKERS NO EA FC MOBILE Produto: EA SPORTS FC Móvel Plataforma:Android Phone Qual a marca e modelo do seu dispositivo? Redmi note 9 What's your device's firmware? Xiami What is your game version? nova Em qual modo de j...Show More
Recent DiscussionsComprei o Steven Gerrard por 2,50 e deu erro Eu fiz uma compra no FC mobile o jogador que eu comprei foi o Steven Gerrard... E não chegou lá na caixa de entrada meu nome no jogo e: iisaque Não é justo NÃO É JUSTO, porque tô jogando fc mobile, sendo que minha Internet tá boa, e a do adversário tá ruim, sai da partida do um contra um, e o meu adversário fica na partida sendo que, voltei pra tela ini...Bug da la liga Fiz a primeira missão da la liga e peguei inicialmente 2 estrelas que era pra ganhar 150 pontos da la liga mas quando eu retornei ao lobby apareceu uma mensagem falando que ia faxer um download e que...Jogo dando erro de conexão ( mas não é minha internet ) Meu jogo tá todo bugado e com erros. Durante o jogo fica travando e isso atrapalha gameplay, e quando o jogo acaba fica aparecendo o aviso de reconectando, mas não é a internet.pq nos outros jogos pe...Guti O Guti do draft da La liga vai aparecer em contratações estelares? gostaria de ter a carta dele, entretanto pra mim não aparece.