Lzim2121Rising Newcomer24 days agoGutiO Guti do draft da La liga vai aparecer em contratações estelares? gostaria de ter a carta dele, entretanto pra mim não aparece.
Recent Discussionsminha conta enta eu tinha derrubado meu celular na agua e pra nao perder a conta eu tentei salvar mas para salvar a conta tinha que vincular mas como quando eu entrei no jogo eu coloquei que eu sou uma criança p...Ganhei uma Carta do Draft - mais ela não apareceu no game. Venho reportar que ganhei um zagueiro espanhol no Draft de Líderes do Caminho no Evento The Worlds Game. Mas a carta não apareceu no game e deu bug de tela, assim como vem dando bug na hora de jogar ...Meu jogo na partida fica aparecendo a bolinha d carregamento Na partida fica aparecendo uma bolinha de carregamento e é muito ruim isso Os goleiros deixaram de defender Oq tá acontecendo? Meu goleiro leva frango do nada ? Quase todo chute ele leva frango , isso nunca tinha acontecido, a bola passar por baixo das pernas dele , ele não tem tato de defender as bolas ma...Bug na partida do clubs Fica uma linha na tela atrapalhando na hora de uma partida do clubs