0w2vljjyw71dNewcomer3 days agoItens desaparecidosMeus Fragmentos da Nação 2 sumiram do inventário, não realizei nenhuma troca e as moedas das outras fases continuam normais.
Recent DiscussionsBUG STAR SHARDS Comprei um jogador no mercado por mais de 2 bilhões de coins, ativei ele na aba de emblemas, porem ele não aparece como disponível para troca de tokens das contratações estelares Erro de download do recurso [ 0x000003EB ] no evento the worlds games Não estou conseguindo fazer os treinos é o jogos no evento the worlds games por conta desse erro de download de recurso,por favor,RESOLVAM!!!!!!!! BUG NO DIVISÕES DE RIVAIS OLÁ, EA! AINDA PERSISTE O ERRO DE ESTÁDIO NA RANKEADA. EU SELECIONO QUALQUER ESTÁDIO DO JOGO E BOLA, MAS O JOGO SÓ ME LEVA PARA ESTÁDIO OLYMPIK STADIUM. ISSO É UM ERRO QUE JA VEM HA MAIS DE UM MÊS,...Código Toda vez que vocês manda um código para eu diz que o código é inválido sendo que vocês mandaram nesse momento Problema no áudio qui toda vez tenho qui baixar Plobrema no jogo