fc3d2695be8c0b49Newcomer1 month agoJogos de recompensas não baixamQuando vou baixar os jogos para ganhar jóias aparece um erro que não sei como consertar.Aparece essa mensagem: ("ocorreu um erro ao tentar recuperar os dados da solicitação"
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 10 hours ago938 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 10 hours ago938 Posts
Recent DiscussionsLendas Convocadas Capítulo 1 Ontem eu consegui jogar apenas o a habilidade defesa e bloqueou as outras habilidades como finalização, drible, etc. (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the languag...GRANDES PROBLEMAS Vou ser direto e bem claro! Todos que estão argumentando aqui sobre erro de tempo, problemas na compra etc... Existem problemas maiores. O ping do jogo está horrível mesmo com 600mega de internet 5G,...Não consigo fazer a minha primeira compra no jogo FC mobile Por qual motivo não consigo fazer a minha primeira compra no jogo FC mobile ,pra fazer o cadastro tenho que colocar o CPF e data de nascimento mas por mas que dígito ok meu CPF,sempre fica em branco ...Capped Legends Event : Chapter 1 with bugs It's ridiculous how buggy this game is. After completing the first training session in the event, I can't do any more. It freezes and won't let me select the remaining training sessions in the Intern...Lendas convocadas com bugs e travado. Ao invés de tentar arrancar dinheiro a qualquer custo dos players a EA deveria investir no conserto desses bugs absurdos de travamentos dos capítulos dos Lendas Convocadas e tbm na **bleep** da jogab...