Forum Discussion

mtf2ky8p6cqb's avatar
mtf2ky8p6cqb
Newcomer
16 hours ago

Minha conta ea no fc mobile , e queria saber qual é o e-mail dela e o usuário.

Queria saber o e-mail e usuário da minha conta ea pós quando vou fazer login no site de resgatar códigos eu coloco minha conta do Google e aparece outra com um nome diferente invés da minha, pós quero que me ajude a resolver esse problema logo.

[Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 hours ago

Ola mtf2ky8p6cqb​ 

Entendo a situação e como isso pode ser confuso.

Pelo fórum, infelizmente, não conseguimos acessar ou verificar informações de contas, como e-mail ou usuário, por questões de segurança.

Recomendamos que verifique se pode ter feito login utilizando outras formas de vinculação,  como outro e-mail, Facebook, Google diferente, Apple ID, etc. Em alguns casos, a conta pode ter sido vinculada a um método diferente do que você está tentando agora.

Também é importante mencionar que, se você jogava como convidado e chegou a desinstalar o jogo, o progresso não é salvo e acaba sendo perdido.

Caso ainda precise de ajuda e tenha o ID do FC Mobile da conta, o ideal é entrar em contato com o Suporte da EA através da opção disponível dentro do próprio jogo. Assim, a equipe poderá verificar melhor o seu caso.

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 2 hours ago
972 Posts