d8ydvarc4n9cNewcomer1 day agoMissão não se concluiA missão do dia 4 de loguin de conta nova não se conclui ao realizá-la
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 1 hour ago855 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 1 hour ago855 Posts
Recent DiscussionsPreciso de ajuda eu comprei pelo site rei dos coins duas recarga de 1,99 eu paguei tudo certinho so que não caiu o fc pointes Pagamento enganoso Comprei um pacote de 30,90 promocional dentro no jogo, e descontou da minha conta 61,80!!! Quero reembolso mbeumo inegociável eu comprei o mbeumo e agora não consigo vender por que mostra ele como inegociável [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Erro de compra Ooi fiz uma compra de um impulso diário e não veio o prêmio para minha conta preciso de ajuda pfv Perca de progresso Eu perdi acesso ao meu progresso e todos meus jogadores sumiram eu não estou conseguindo logar na minha conta que já tenho a bastante tempo [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines reg...