0amccel1071cRising Newcomer2 days agoMissão não tá aceitandoQuero saber porque não tá carregando a missão de festivas de fim de semana , ja fiz todas Screenshot_20260107_154216_FC Mobile.jpg818 KB
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 14 hours ago815 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 14 hours ago815 Posts
Recent DiscussionsComprei um pacote de 30.90 reais e não recebi o produto no fc mobile Comprei um pacote de 30.90 reais e não recebi o produto ainda Problema chat da liga #### permanente Boa noite. Fundei uma liga, da qual sou presidente. Tem pessoas de outros países. Tentei conversar em inglês dia 27, 28 de dezembro. De repente tudo que escrevia aparecia #######. Qualquer coisa. Eu ...Assunto Banimento Prezada equipe de suporte do FC Mobile, Venho por meio desta mensagem fazer um apelo sincero pelo desbanimento da minha conta. Infelizmente, um parente meu tentou utilizar hack na minha conta sem a...Perdi a minha conta do EA, Fifa Mobile. Eu instalei o jogo, e quando fui fazer o login pelo Google, entrou em uma conta completamente nova. Perdi tudo que eu tinha. E agora não estou conseguindo mais entrar na minha conta antiga usando o G...Minha conta foi suspensa e já faz 3 ou 4 dias4que ela ta assim Olá, minha conta foi suspensa por algumas horas, mas o prazo já passou e ela continua suspensa. Gostaria de saber o motivo exato e se é possível a liberação, pois não usei cheats nem fiz nada contra ...