0amccel1071cRising Newcomer1 month agoMissão não tá aceitandoQuero saber porque não tá carregando a missão de festivas de fim de semana , ja fiz todas Screenshot_20260107_154216_FC Mobile.jpg818 KB
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 1 hour ago936 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 1 hour ago936 Posts
Recent DiscussionsCapped Legends Event : Chapter 1 with bugs It's ridiculous how buggy this game is. After completing the first training session in the event, I can't do any more. It freezes and won't let me select the remaining training sessions in the Intern...Lendas convocadas com bugs e travado. Ao invés de tentar arrancar dinheiro a qualquer custo dos players a EA deveria investir no conserto desses bugs absurdos de travamentos dos capítulos dos Lendas Convocadas e tbm na **bleep** da jogab...Conta não vinculada Toda vez que tendo resgatar um código diz que minha conta não está vinculada (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.) Ajuda Boa noite meu jogo não está dando pra fazer o desafio e mudar Fica travado na finalização (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.) Erro ao fazer tarefas do evento Lendas Convocadas Boa noite. Estou conectado no jogo e concluindo as tarefas do capitolo 1, do desafio de defesa, ao mudar para os próximos desafio de drible e os demais, ao clicar não está respondendo, está bugado. N...