0amccel1071cRising Newcomer4 months agoMissão da juventus pede para fazer 1 gol de cabeçaFiz 3 gols de cabeça na partida e a missão deu como fracasso (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)Screenshot_20251214_223925_FC Mobile.jpg449 KB
Recent DiscussionsBug no final da partida Toda vez que início uma partida e termino ela fica travado em uma tela sem nada e para finalizar a partida preciso fechar o jogo e abrir ele de novo. Só assim consigo minhas recompensas e termina a p...eu quero saber porque eu não ganhei meu 2 presente grátis 117 eu peguei um 117 e a classificação é falta meu 117 Não consigo jogar Não consigo jogar,entro e o FPS cai toda hora,meu celular e um poço X7 pro,nós outros jogos mais pesado ele roda tranquilamente Bug insuportável " estou com 600 fragmento e tá aparecendo que eu tenho só 300 e eu nao consigo pegar o jogador que eu quero por causa desse bug resolva isso logo se eu paro de jogar " 🤬 (CM: Thread moved from E...Compra cancelada depois de pagar o pix Fiz um Pix pra comprar um produto na loja e minha compra foi cancelada.