d8ydvarc4n9cNewcomer3 days agoMissão não se concluiA missão do dia 4 de loguin de conta nova não se conclui ao realizá-la
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 14 minutes ago858 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 14 minutes ago858 Posts
Recent DiscussionsDESCONECTADO SEM MOTIVOS DE PARTIDAS RANQUEADAS Bem.... eu tô cansado de jogar ranqueada e ser desconectado sem motivo, o jogo apenas manda uma notificação de "Desculpe" o que é bem ridículo por sinal e um sub texto dizendo que devo verificar minh...Bug A fase meio- campista do toty, não está liberando as recompensas. Alguém sabe por qual motivo não estou conseguindo? Liberem 60fps para o Poco M6 Pro 4g Olá, tudo bem? Recentemente adquire o poco m6 pro 4g com a intenção de jogar o fc mobile com gráficos superiores, eu utilizava um xiaomi redmi note 8 pro e ele é um celular que com o tempo foi ficand...Perca de progresso Eu perdi acesso ao meu progresso e todos meus jogadores sumiram eu não estou conseguindo logar na minha conta que já tenho a bastante tempo [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines reg...Fc points comprados e não recebidos Olá, fiz uma compra no dia 22/01/ 2026 de Fc Points pela plataforma IOS, foi debitado do cartão normalmente, a IOS já me enviou o comprovante de compra porém no jogo não foi creditado os fc points....