taberneiro812Newcomer7 months agoModo 1 contra 1 não estou conseguindo jogar online Não consigo jogar online no modo 1 contra 1 depois da nova atualização
EA_EduCommunity Manager7 months agoOla taberneiro812 , Qual a mensagem que recebe quando tenta jogar o 1 contra 1?
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 12 hours ago868 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 12 hours ago868 Posts
Recent DiscussionsHADCAP JOGO COM BASTANTE HADCAP FALHAS DO GOLEIRO GOLEIRO SAINDO DA ÁREA JOGADOR ERRA O PASSE PORQUE O OUTRO SAI DO LUGAR PRA IR PRA OUTRO ONDE NÃO É DA FUNÇÃO DELE, E TAMBÉM BONECO JOGANDO A BOLA PRA...BUG DE NÃO CONSEGUIR ENTRAR NO FC MOBILE 26 Desde hoje de manhã, está mensagem está aparecendo quando eu tento entra no FC mobile. Eu já limpei espaço de armazenamento do celular já mudei de internet e já desliguei e liguei o celular, mas cont...Eu comprei fc points e não chegou Bom a 5min atrás eu comprei os Fc Points e não chegou até agora, já reiniciei o celular já fiz de tudo e até agora nada faz o favor namoral mermo de me ajudar pa eu pegar meus fc points Problemas nas partidas! Vou ser bem direto, o meu jogo vive travando nas partidas, lagando muito, eu não sei é só comigo que isso está acontecendo, e não é problema na internet eu acredito que seja o servidor, não sei por q...Código de verificação não chega Fui logar a conta da EA e não chega o código de verificação no e-mail