Forum Discussion

xgu3bfs1pb4v's avatar
xgu3bfs1pb4v
Newcomer
6 months ago

Modo desafio, desafio ultimate.

Véi, desnecessário demais esse modo, o cara perde muitas vezes, eu perdi 4 vezes e ainda paguei, os jogadores tudo bugado, eu não consigo fazer gol nenhum e fora que meu time é bom Ger 115, o jogo tá cheio de bug, principalmente em partidas, não posso marcar o cara que o juíz dá falta, o meu time parece que perde a noção, não corre direito, meu time fica nerfado véi, isso é feio é falta de respeito com o cliente, falta de respeito mesmo a cada dia vai perdendo a comunidade no jogo, outros estão imigrando para outras empresas de futebol, por que a de vcs é cheio de bug e horrível, sinceramente que acabar esse evento, eu vou parar de jogar, eu me estresso demais com esse jogo, e jogo não é pra se estressar, eu estou com muita raiva desse jogo e com essa empresa, nunca mais vcs vão ver um centavo meu.

(CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 2 hours ago
966 Posts