duazayc25le8Newcomer3 hours agoNão consigo acessar a ranked pois está bugadoNão estou conseguindo acessar a ranked pois está bugado só está carregando e não entra na partida por favor resolva este problema
Recent DiscussionsJogo dominado por IA Não é só de hoje que esse jogo está dominado pela I.A, dificultando a play dos jogadores. É passe errado sem sentido, direção errada sem sentido, é falta sem sentido. Jogo tá todo fudido, sistema de ...Troca de atletas Aprimoramento UTOTS Olá, tudo bem com vocês?! Eu possuo todos os atributos para trocar dois jogadores, que não estão escalados no meu time principal e nem no meu banco de reserva e nem tão pouco em times secundário, at...Nao recebi o jogador na troca Bom dia, nao recebi o jogador quando diz a troca pelo utoty Não consigo acessar a ranked pois está bugado Não estou conseguindo acessar a ranked pois está bugado só está carregando e não entra na partida por favor resolva este problema Problemas para acessar o jogo Não consigo entrar no jogo. Segue em anexo a mensagem que apareceu.