jfiku8wk11xaSeasoned Newcomer1 day agoProblemas para acessar o jogoNão consigo entrar no jogo. Segue em anexo a mensagem que apareceu. Screenshot_20260511_212714_FC Mobile.jpg164 KB
Recent DiscussionsErro ao joga partida divisão Erro ao entrar na partida divisão, na hora exata que encontra o jogador, o jogo as vezes parece só carregar para o adversário eh assim sempre perco nas partidas. Deveria corrigir esse tipo de erro...Não é justo NÃO É JUSTO, porque tô jogando fc mobile, sendo que minha Internet tá boa, e a do adversário tá ruim, sai da partida do um contra um, e o meu adversário fica na partida sendo que, voltei pra tela ini...Atualiza minha idade Dando Atualizar minha idade. Dando atualize minha idade. Não estou conseguindo acessar o jogo. Não estou conseguindo acessar o jogo, aparece a mensagem dizendo que não podem enviar o código para o e-mail Duelo de ataque Quando você termina uma partida, coleta as recompensas, as TAGS vai para outra parte do jogo abre um pacote joga uma partida etc e volta para o duelos de ataque, reinicia as recompensas pode receber...