65y5b36bhy0lRising Newcomer10 months agoNão consigo resgatar recompensa seleção do anoTerminei a trilha de todos os presentes misteriosos na aba de menções honrosas do evento porém não consigo coletar a recompensa final.Screenshot_20250304_222715_FC Mobile.jpg1.2 MB
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 17 hours ago755 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 17 hours ago755 Posts
Recent DiscussionsBug na prorrogação. Bug na prorrogação, eu não consigo resgatar a recompensa. Erro no resgate de códigos Estou com um problema no site de resgate de códigos. Os códigos "JOIASFESTIVAS" e "MOSTWONDERFULTIME" que foram liberados no dia 16 de dezembro de 2025 e ainda estão ativos não estão funcionando na ..."Banimento por horas" Toda vez que eu tento entrar na minha conta da um erro de conta suspensa por horas eu já esperei dias e nada, sendo que eu não uso é nunca usei cheat por favor resolvam isso antes da atualização, ..."Banimento por horas" Toda vez que eu tento entrar na minha conta da um erro de conta suspensa por horas eu já esperei dias e nada, sendo que eu não uso é nunca usei cheat por favor resolvam isso antes da atualização, já ...Bug no anúncio do jogo! por que o meu jogo não tem como ver anúncio? Isso é um bug do jogo! Sempre que vou tentar completar missão da erro porque meu jogo não tem anúncios [Moved to FC Mobile PT. Please review our guideli...