8mqxjk2dnbujRising Newcomer3 months agonão apareceu vínculo de conta pra mim 😭eu entrei na configuração e não apareceu vínculo de conta pra mim alguém me ajuda preciso do botão vinculação de conta
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 2 hours ago1,001 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 2 hours ago1,001 Posts
Recent DiscussionsQuero ver como vão ressaciar oq deram , bug 200 drafts? Enquanto uns ganharam os drafts , outros ficaram sem nada eu jogo a vários anos esse jogo e aqui vai mais um motivo prá sair dele espero que possam recompensar aqueles que não conseguiram pegar pois ...Bug dos 200 drafts Sobre o bug que aconteceu ontem dos 200 drafts,para quem não conseguiu aproveitar o bug porque não sabia, vocês teriam que dar no mínimo 100 drafts em compensação,porque menos do que isso seria muito...Problema para iniciar sesión No me deja iniciar sesión, se queda cargando y no me deja hacer nada. Ya borre caché, cambié de internet e hice muchas cosas, el internet no es. Erro em acessar a conta Não estou conseguindo acessar minha conta FIFA mobile, ela está vinculada com o Facebook, a conta eu gastei dinheiro nela, estou querendo jogar e não estou conseguindo acessar a mesma. O que fazer para aparecer anúncios para assistir? O que fazer para aparecer anúncios para assistir? Nunca tenho anúncios disponíveis.