Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC Mobile
  4. FC Mobile Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

ci3ml6x5mval's avatar
ci3ml6x5mval
2 years ago

Não consigo achar um amigo no FC mobile

Já há um tempo que um amigo e eu estamos tentando nos adicionar no jogo para podermos jogar juntos, mas nenhum de nós conseguimos nos encontrar, nem pelo id e nem pelo nome 

problemas técnicos
No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.
Latest Activity: 3 hours ago
853 Posts

Recent Discussions

• lqqwjr3injki's avatar

Pagamento enganoso

Comprei um pacote de 30,90 promocional dentro no jogo, e descontou da minha conta 61,80!!! Quero reembolso
    lqqwjr3injki
    4 hours ago
  • Ghconceito's avatar

Erro de compra

Ooi fiz uma compra de um impulso diário e não veio o prêmio para minha conta preciso de ajuda pfv
    Ghconceito
    14 hours ago
  • k54mj6b60m3c's avatar

Perca de progresso

Eu perdi acesso ao meu progresso e todos meus jogadores sumiram eu não estou conseguindo logar na minha conta que já tenho a bastante tempo [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines reg...
    k54mj6b60m3c
    1 day ago
  • fsimoes070's avatar

Conta suspensa código - 0x00102710

Olá a minha conta foi suspensa sem nenhum motivo. Diz que foi suspensa por algumas horas gostaria de resolver este problema o mais rápido possível. Aparece “conta suspensa por horas” e o seguinte c...
    fsimoes070
    1 day ago
  • d8ydvarc4n9c's avatar

Missão não se conclui

A missão do dia 4 de loguin de conta nova não se conclui ao realizá-la
    d8ydvarc4n9c
    1 day ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.