oo8xc2ucftrzNewcomer25 days agoO Competição de Rivais é missão o jogo trava muito!O Competição de Rivais é missão o jogo trava muito!
Recent DiscussionsItem ausente: Marcelo Ícone DME sumiu após abrir pacotes (SBC 100% concluído) Olá a todos, Preciso de ajuda para recuperar a minha carta do Marcelo Ícone (DME/SBC) que desapareceu da minha conta após uma falha de sincronização. Problema: Concluí 100% do DME/SBC do Marcelo Íc...Cavadinha Quero reclamar do sistema de cavadinhas no Duelo de Ataques do FC Mobile. Eu estava a 2 estrelas do Lendário I e faltava só 1 estrela para o Campeão de FC. Estava vencendo, o adversário empatou e, na...RESOLVA ISSO PFV EA “Estou há 2 dias sem conseguir jogar H2H/1v1. O matchmaking procura uma partida e depois aparece ‘A organização da partida falhou’. Já testei diferentes redes, reiniciei o jogo e testei a mesma conta...Compras feitas no site Então eu comprei vários pacotes de points pra entrar no jogo e tentar comprar drafts pra tentar ter alguns jogadores melhores pra mim jogar , só q durante as partidas online tem muitos problemas dos ...Vpn Usar vpn da ban?