h4795i5js16wNot applicable1 year agoO evento eletrizante tá bloqueado Olá, O evento eletrizante tá bloqueado para mim o que fazer meu nome é RUAN22 foto do Manchester United (nível 48) o que fazer tá bloqueado a 2 dias as partidas do evento eletrizante não vai estão bl...Show More
Recent DiscussionsBug. Quando faço qualquer partida de missões,na hora do carregamento, simplesmente não carrega,e congela na tela de carregamento,aí tenho que sair do jogo pra poder voltar a funcionar.! Bug Comprei o Cristiano Ronaldo 114 com fragmentos estrela e ele não veio para meu time, gostaria de resolver isso JOGO NÃO APARECE NADA PARA CONTINUAR DEPOIS DA PARTIDA Jogo a partida normalmente, mas dps que acaba tenho que fechar o jogo e entrar denovo app não permite ativar a câmera para verificar idade EA mais uma vez arrumando problema pro jogador... É triste quando você tenta jogar e tem que ter a desgraça de uma burocracia pra estragar o dia... site da Yoti diz que não tem permissão a câmera por...Erro de inicio do jogo EA SPORTS FC™ Mobile Futebol Eu abaixei o jogo na Play store e fui entrar no jogo pra jogar, dai ele entra, e já sai sozinho, se puder corrigem esse erro, e se for preciso mando vídeo como prova