d6ol7jq3l3e6Newcomer4 hours agoErro de inicio do jogo EA SPORTS FC™ Mobile FutebolEu abaixei o jogo na Play store e fui entrar no jogo pra jogar, dai ele entra, e já sai sozinho, se puder corrigem esse erro, e se for preciso mando vídeo como prova
Recent DiscussionsProblema com a minha conta Olá. Estou enfrentando o erro "Erro Desconhecido [1000]" no EA SPORTS FC Mobile. O jogo abre normalmente, aparece a tela da EA Sports, a tela de carregamento e a tela de anúncios/data, mas an...Problemas com recarga recarreguei e não caiu na minha conta uma recarga de 2,50 Erro de inicio do jogo EA SPORTS FC™ Mobile Futebol Eu abaixei o jogo na Play store e fui entrar no jogo pra jogar, dai ele entra, e já sai sozinho, se puder corrigem esse erro, e se for preciso mando vídeo como prova JOGO NÃO APARECE NADA PARA CONTINUAR DEPOIS DA PARTIDA Jogo a partida normalmente, mas dps que acaba tenho que fechar o jogo e entrar denovo Partidas do Division Rivals não iniciam após a última atualização, Bug Olá, suporte da EA, Gostaria de relatar um bug que está afetando minha conta no FC Mobile após a atualização mais recente do jogo. Problema: Não consigo jogar nenhum modo do Division Rivals. O qu...