O jogo está extremamente ruim
Bom, eu jogo esse jogo à mais de 4 anos e infelizmente está impossível de jogar hoje em dia, eu sei q com a inteligência artificial melhorando cada dia mais, eu n jogo somente contra adversários onlines, mas tbm contra a máquina, à o handcap do jogo, q está insuportável, sem contar q n existe mais filtros entre os caras q eu jogo contra e o meu nível, por exemplo:
Meus jogadores são de 117, 118, 120 de overal no máximo, eu pego caras q cadê bendito boneco é overal de 122, 124, 123, pô... Sacanagem, todas as partidas dá tudo certo para o cara e nunca sobra uma bola para mim, sem contar q simples meu time n consegue tocar e nem atacar a bola...O joga está com a jogabilidade de um PS2, tá uma ruindade tremenda, eu n consigo mais ver qualidade no jogo, jogadores caros e sem possibilidade de comprar, não é possível ao menos vender meus jogadores repetidos...Aonde já se viu, em um jogo de futebol, vc n conseguir comprar jogadores no mercado??? Tá de tiração né EA... Melhore, se não a efootbal vai passar o rato em vcs
[Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]