xudjhgfjdxhfgjdfRising Newcomer1 year agoO usuário está em um período de espera e não pode entrar nesta liga O usuário está em um período de espera e não pode entrar nesta liga
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 1 hour ago976 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 1 hour ago976 Posts
Recent DiscussionsRevisão de suspensão indevida Minha conta foi banida indevidamente por 168 horas. Quero uma revisão do mesmo. Nunca joguei com hack, nem qualquer tipo de trapaça!!! Quase toda partida caio com hack e os caras fica me travando e e...Exclusao de conta Minha conta foi excluída sem querer poderia retoma-la? ERRO AO CONCLUIR UMA COMPRA No dia de ontem por volta de 21:59 (BRT), eu fui efetuar uma compra da oferta de 6.000 Fc points por R$ 123,90, mas ao efetuar o pagamento deu erro e travou o jogo e virou o horário para 22:00 (BRT) ...problemas no mercado. Fiz a compra de 3 jogadores com GER abaixo do meu time (pra valorizar e vender). Um deles foi o Wertiz, comprei por 260M (2/3 dias atrás). Entrei hoje e ele tá valendo 334M. Mas não consigo vender, t...Reclamação sobre cobrança indevida e falha na compra no FC Mobile Não é a primeira vez — e provavelmente não será a última — que enfrento problemas ao realizar compras no FC Mobile. Em diversas ocasiões anteriores, adquiri pacotes no jogo e o valor foi devidamente ...