Forum Discussion

SCAKFC's avatar
SCAKFC
Seasoned Newcomer
17 days ago

Paguei por algo dentro do jogo e não recebi.

Eu estava comprando aquele "Pacote Sequência de Gols" que fica dentro dos "Destaques" no FC Mobile 26, e eu comprei a sequência que são R$24,90... Vou debitado da minha conta do banco, porque eu paguei no Pix, e não recebi nada... Tenho o comprovante de pagamento tudo direitinho, e vou mandar aqui também meu UID pra vocês saberem em qual conta foi feita essa transação...

Meu Nick: SCAK

Meu UID: [removed]

Me dedico bastante ao jogo e também invisto dinheiro pra tentar ter as melhores cartas. Fico no aguardo e espero que tudo se resolva o mais rápido possível. Eu só quero receber pelo que eu paguei... Até mais...

CM Note: I’ve moved your post to the Portuguese boards, as the forum you used is English-only. Please remember to post in the correct language section.

3 Replies

• SCAKFC's avatar
    SCAKFC
    Seasoned Newcomer
    11 days ago

Boa tarde... Vim só informar que até agora ninguém veio me ajudar... Demora quanto tempo pra entrarem em contato comigo...? Esperando retorno...

• SCAKFC's avatar
    SCAKFC
    Seasoned Newcomer
    16 days ago

Agradeço pela atenção... Acabei de entrar em contato com o Suporte dentro do jogo. Agora vou aguardar o retorno. Obrigado.

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.642 PostsLatest Activity: 8 hours ago