2418h1ug7rfpRising Newcomer10 months agoPasse estrela COMPREI O PASSE ESTRELA TOTY COBROU E NAO RECEBI TENHO O COMPROVANTE AJUDA SUPORTE Screenshot_20250228-073034.png430 KB
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 22 minutes ago749 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 22 minutes ago749 Posts
Recent DiscussionsProblema com entrada em uma liga Eu acabei saindo da minha antiga liga por causa que tinha bastante gente inativa, acabei tentando entra em outra e estou com uma problema, está dando erro e não estou conseguindo entra o que devo faz...Tive minha conta banida Tive minha conta banida assim que entrei no jogo apareceu (sua conta foi suspensa por horas. (0x00102710) "Banimento por horas." Fui entrar no fc mobile pelo pc e jogar pelo controle/gamepad e levei ban automático. Detalher do ban: "DESCULPE Conta Suspensa[ Ox00102710] Desculpe, sua conta foi banida por horas. Por favor vis..."Conta suspensa [0x00102710]" Minha conta foi banida injustamente e eu queria saber quanto tempo irá levar e também se poderiam expirar a suspensão, já entrei várias vezes no histórico de penalidades e não aparece nada sobre a su..."Banimento por horas" Toda vez que eu tento entrar na minha conta da um erro de conta suspensa por horas eu já esperei dias e nada, sendo que eu não uso é nunca usei cheat por favor resolvam isso antes da atualização, já ...