Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC Mobile
  4. FC Mobile Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

9uwcqr4yv1na's avatar
9uwcqr4yv1na
Newcomer
17 hours ago

Problema ao entrar no jogo

Houve um bug, onde quando eu entro aparece a tela para mim trocar de conta, a minha convidado e a minha do Google play games, só que aí a tela fica como se estivesse carregando mas não termina de carregar nunca e eu não consigo entrar

erro
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• f3okd4b8pcbu's avatar

Fui roubado

Eu fiz fi uma compra e jogo bugou paguei duas vezes quero reembolso [EA_Kuba - I have moved this post from English Forums to Portuguese EA Forums - Obrigado!]
    f3okd4b8pcbu
    55 minutes ago
  • x1jjrnpzd7iw's avatar

Solicitação de revisão e fundamentação do banimento da minha conta no FC mobile

Olá meu nome é Danilo Santos sousa.minha conta está registrada no e-mail mailto:[edit: email address removed] itapaje fui entrar em minha e logo apareceu uma mensagem informando que minha conta estav...
    x1jjrnpzd7iw
    1 hour ago
  • 9uwcqr4yv1na's avatar

Problema ao entrar no jogo

Houve um bug, onde quando eu entro aparece a tela para mim trocar de conta, a minha convidado e a minha do Google play games, só que aí a tela fica como se estivesse carregando mas não termina de car...
    9uwcqr4yv1na
    17 hours ago
  • 7w3gra4oizgu's avatar

Handicap

Destinatário: Electronic Arts Inc. (EA Sports) Assunto: Denúncia de interferência indevida de IA na jogabilidade – EA FC Mobile Prezados responsáveis Venho por meio deste formalizar uma denú...
    7w3gra4oizgu
    1 day ago
  • yye6kwjq6wm7's avatar

Reembolso

quero pedir reembolso sobre uma recompensa que comprei e não chegou
    yye6kwjq6wm7
    2 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago