dumnrpzl1nxzSeasoned Newcomer7 hours agoProblema nas contrataçoesJogadores kewell, Estevão e kvaratiskelha não estão aparecendo para mim na versão "Champions" peço que consertem isso
Recent DiscussionsProblema Contagem regressiva la liga Olá! Estou tendo um problema na Contagem Regressiva da LaLiga no FC Mobile. As recompensas aparecem como GRÁTIS, mas continuam com um cadeado 🔒 mesmo depois de eu esperar o tempo necessário. Já fech...Problema nas contrataçoes Jogadores kewell, Estevão e kvaratiskelha não estão aparecendo para mim na versão "Champions" peço que consertem isso Compra online Fiz a compra e recebi os itens mais o valor não foi descontado na conta do banco Comprei Passe Estrela de Verão, e não recebi nada Comprei um Passe Estrela de Verão por R$ 61,90 e até o momento não recebi nenhum pacote Conta suspensa Tive minha conta suspensa injustamente, fui a loja pegar um impulso e descobri q estava suspensa sendo q havia acabado de sair do jogo. Minha conta tem apenas 20 dias ,gastei muito dinheiro pra p...