Forum Discussion
4 Replies
- EA_Edu5 days ago
Community Manager
Olá! zj8vle63dw45
Entendemos a frustração, principalmente quando isso acontece em praticamente todas as partidas.
Como primeiro teste, recomendamos verificar se o comportamento se mantém em diferentes condições de rede:
- Teste outra rede Wi-Fi, se possível.
- Faça um teste utilizando os dados móveis do celular, caso tenha essa opção.
- Se puder, tente jogar a partir de outro local para verificar se o indicador continua laranja.
- Reinicie o roteador e o dispositivo antes de testar novamente.
- Verifique se outros dispositivos estão utilizando a mesma rede durante as partidas.
Se o problema acontecer apenas na sua rede, pode estar relacionado à conexão ou à rota utilizada pelo provedor. Se continuar acontecendo mesmo em redes e locais diferentes, nos indique, pois sera útel para investigar o problema.
- zj8vle63dw455 days agoNew Rookie
Eu não uso wi-fi eu só uso os dados móveis linha da claro e ja reiniciei celular e nada
- zj8vle63dw455 days agoNew Rookie
Eu já entrei em contato com a claro eles falaram qui o problema é no aplicativo de vocês
- EA_Edu5 days ago
Community Manager
zj8vle63dw45 Obrigado, é sempre difícil saber com precisão qual a origem do problema, de qualquer forma se tiver a possibilidade teste outra rede wifi de boa qualidade em um lugar/casa diferente seria uyil, este teste ajuda a perceber se o comportamento é exatamente igual ou se existe diferença com outra conexão. Se existir melhoria podemos concluir que possa existir alguma configuração ou problema de rota com a sua rede.
Já agora fico com curiosidade de saber se isso sempre ocorreu ou é algo recente?