Forum Discussion

EA_Bia's avatar
EA_Bia
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
2 years ago

Re: Como eu consigo vincular na minha conta do fc mobile?

Ola @4ll4vkl7wftm Poderia nos dar mais detalhes, o que exatamente acontece que não consegue vincular, aparece alguma mensagem de erro ou não aparece a opção de vinculação? Veja aqui um artigo de como vincular.

• 598e97uuwxx3's avatar
    598e97uuwxx3
    Newcomer
    9 months ago

Tambem nao estou conseguindo, já atualizei e mesmo assim nao aparece a opcao de vincular

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Ola 598e97uuwxx3

Para obter mais informações sobre como vincular seu jogo FC Mobile, confira nosso artigo de ajuda;  Vincule suas contas para salvar o progresso no EA SPORTS FC™ Mobile

Se a opção de vincular não aparece, significa que sua conta foi criada como conta menor de idade.

Se você estiver abaixo da idade mínima de consentimento digital em seu país, você só poderá jogar como Convidado. Veja a lista completa de países e seus requisitos de idade mínima aqui

Se você acha que sua idade está incorreta, a única maneira de aumentar a idade da sua conta é entrando em contato conosco no jogo:

• toque no ícone Configurações (engrenagem) na tela inicial  
    • toque no ícone de seta ao lado de Atendimento ao Cliente e siga as instruções para entrar em contato conosco.

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.606 PostsLatest Activity: 14 hours ago