Forum Discussion

Tutuzinho74's avatar
7 months ago

Problema para entrar na liga

Produto: EA SPORTS FC Mobile
Plataforma:Android
Qual a marca e modelo do seu dispositivo? Moto g20
What's your device's firmware? ??
What is your game version? Atual
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Ligas
Com que frequência o erro ocorre? 100%
O que acontece? Fui expulso de duas ligas em sequência e está dizendo que estou em um período de espera, e que não posso entrar em nenhuma liga.
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 17:00

Produto: EA SPORTS FC Mobile
Plataforma:Android
Qual a marca e modelo do seu dispositivo? Motog20
What's your device's firmware? ?
What is your game version? Atual
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Ligas
Com que frequência o erro ocorre? 100%
O que acontece? Fui expulso de duas ligas em sequência e está dizendo que eu estou em espera, não consigo entrar em liga alguma
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 17:00

• Está abaixo o problema 

8 Replies

• vcs poderia resolver pra agora pq eu preciso entrar em uma liga como vcs quer que eu jogo a liga que eu quero entrar é gangue do ovo

• Tutuzinho ou Bia vcs poderia mandar token de liga pra mim só 1800 para mim resgatar o Müller e poderia fazer um favor tem um erro quando é para vc entrar em uma liga fica dando um erro falando para vc esperar um período mais des de ontem eu tou esperando e não consegui entrar ainda preciso entrar em uma liga como vcs quer que eu jogo o FC mobile 

• Isso também está acontecendo comigo  a mesma coisa( por favor podem resolver logo preciso receber minhas joias amanhã)

• Bia ou Tatuzinho me ajuda minha liga está dando erro e eu n ganhei as jóias da temporada quando eu tento entrar na liga ou quando eu tento sair da liga fica dando erro mais vcs poderia arrumar o problema até 19:00 da noite fico esperando e vcs poderia mandar as jóias da temporada é 9.400 jóias 👍👍

• Eu quero entrar em uma liga mas está com o mesmo problema o usuario está em um periodo de espera nao pode entrar nessa liga". fcmobile

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.497 PostsLatest Activity: 2 days ago