oy4e58ewmndkRising Novice1 year agoRe: Compra de Impulso diario no FC MobileTbm tive o msm problema e ainda comprei mais coisas q não vieram pra minha conta
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 4 hours ago856 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 4 hours ago856 Posts
Recent DiscussionsFc points comprados e não recebidos Olá, fiz uma compra no dia 22/01/ 2026 de Fc Points pela plataforma IOS, foi debitado do cartão normalmente, a IOS já me enviou o comprovante de compra porém no jogo não foi creditado os fc points....Comprei um jogador no mercado por 400 milhoes e não posso negociar Recentemente comprei o jogador Tevez ger 113 para re vender pois estava subindo o valor, enfim comprei com todo meu dinheiro 413 milhões, porém não posso negociar ele misteriosamente, acabei perdendo...Preciso de ajuda eu comprei pelo site rei dos coins duas recarga de 1,99 eu paguei tudo certinho so que não caiu o fc pointes Pagamento enganoso Comprei um pacote de 30,90 promocional dentro no jogo, e descontou da minha conta 61,80!!! Quero reembolso mbeumo inegociável eu comprei o mbeumo e agora não consigo vender por que mostra ele como inegociável [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]