g6wtnkl22k101 year agoRe: Erro ao criar conta na EA Quando eu crio a conta no EA fc mobile 24 fica dando tela preta e eu n consigo logar a conta EA no fc mobile
EA_EduCommunity Manager1 year agoOlá @g6wtnkl22k10 , Que passos ja tentou, qual o dispositivo onde esta tentando jogar?
Recent DiscussionsReembolso Solicitei uma compra de um pacote pra obter jogador e tickets o pagamento foi concluído mas não recebi nada dentro do jogo. Eu não tô conseguindo jogar o jogo vocês poderiam resolver pra mim Eu queria que vocês resolvesem o meu problema o jogo nao esta entrado Solicito Reembolso Comprei um pacote GPA.3304-3921-0798-99444 assim que concluí a compra o produto não veio mais desconto o dinheiro da minha conta bancária então solicito que resolva meu problema por favor Erro quando abre o jogo Olá, estou com problema no EA SPORTS FC Mobile. O jogo entra na tela inicial, mas fica em loop de carregamento e não passa disso. Já tentei limpar cache, limpar dados do Google Play Games e Google Pl...Reembolso quero pedir reembolso sobre uma recompensa que comprei e não chegou