Forum Discussion

AllanLeeBurton's avatar
AllanLeeBurton
Rising Newcomer
3 months ago

Rede necessária

Sempre que jogo via dados móveis não consigo jogar ranqueado, e quando consigo, na hora de sair da partida da o erro rede necessária, isso ocorre também saindo de jogos de habilidades ou partidas contra a maquina.

Alguém pode resolver esse meu problema? Não é sempre que tenho wifi disponível para jogar 😕

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá @AllanLeeBurton , 

É sempre mais recomendável usar o Wi-fi pois a estabilidade é maior, principalmente em determinados modos de jogo com maior exigência de dados. Os dados móveis podem variar bastante devido a localização, número de pessoas conectadas etc, o que pode gerar dificuldades. 

• AllanLeeBurton's avatar
    AllanLeeBurton
    Rising Newcomer
    3 months ago

Mas o que pega, é o fato de eu não conseguir jogar apenas com meu 5g, ele não me deixa avançar no game sem o wifi, se estou fora de casa e não tenho wifi e tenho tempo pra jogar, só vou ter a opção de usar meu 5g, queria saber como poderei resolver isso, é muito frustrante gastar no jogo, fazer um time razoável e na hora de ir jogar não conseguir por um bug ou erro desses

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

@AllanLeeBurton Por curiosidade tente fazer um teste de velocidade quando esta no 5G para perceber se esta com velocidade de download e upload suficiente. 

• eaf915d5767e3d41's avatar
    eaf915d5767e3d41
    Rising Newcomer
    2 months ago

O problema não é a estabilidade ou ficar com o PIN alto. O jogo trava depois de cada modo de habilidade também.

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.394 PostsLatest Activity: 6 days ago