Forum Discussion

Tetofcmobile's avatar
Tetofcmobile
Seasoned Newcomer
4 days ago

Revisão de suspensão indevida

Minha conta foi banida indevidamente por 168 horas. Quero uma revisão do mesmo. Nunca joguei com hack, nem qualquer tipo de trapaça!!! Quase toda partida caio com hack e os caras fica me travando e eu que levo Ban!! Complicado viu!!!

2 Replies

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

    Ola Tetofcmobile​ 

    Lamento que tenha tido essa situação!

    Infelizmente não temos influencia em casos de banimento ou sanção no forum. você pode submeter  um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção, convém informar que apos submeter, o caso sera investigado por uma equipe dedicada e não existe garantia que seja revertido.  Siga o link com detalhes sobre como apelar em casos de penalizações.

    Espero que tenha um desfecho positivo. 

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 1 day ago
977 Posts