Softlock na tela de idade impede abrir chamado no suporte do FC Mobile
Olá, equipe da EA. Sou jogador do EA SPORTS FC Mobile e esta minha conta principal foi criada entre 2022/2023. Anos atrás, cometi o erro de colocar uma idade de maior de idade no cadastro. Recentemente, com o novo sistema de verificação no Brasil, o jogo travou pedindo a foto de um documento de maior de idade. Como sou menor de idade, tentei resolver a situação de forma honesta. Quero enviar o meu RG real para que a conta seja corrigida para a minha idade verdadeira, aplicando-se o Modo "Conta de Menor". Tentei falar com o suporte por e-mail (Casos com os atendentes Vikas e Paulo Vincent), mas eles exigem que eu abra o chamado obrigatoriamente por dentro do jogo. O problema é que existe um erro de lógica no sistema: a tela de verificação de idade aparece imediatamente ao abrir o aplicativo e bloqueia o acesso a qualquer outro menu. Eu não consigo acessar as Configurações nem o botão de Ajuda do jogo. Estou em um "softlock" onde o suporte exige contato por dentro do app, mas o próprio app impede isso.Peço que um Gerente de Comunidade (Community Manager) veja este caso e me ajude a encaminhar os dados para o setor avançado manualmente. Não quero perder o progresso e o elenco que montei com tanto esforço nesses últimos anos por causa de uma trava técnica do próprio aplicativo.