Forum Discussion

ywh45h3bn91g's avatar
ywh45h3bn91g
Seasoned Newcomer
16 days ago

Softlock na tela de idade impede abrir chamado no suporte do FC Mobile

Olá, equipe da EA. Sou jogador do EA SPORTS FC Mobile e esta minha conta principal foi criada entre 2022/2023. Anos atrás, cometi o erro de colocar uma idade de maior de idade no cadastro. Recentemente, com o novo sistema de verificação no Brasil, o jogo travou pedindo a foto de um documento de maior de idade. Como sou menor de idade, tentei resolver a situação de forma honesta. Quero enviar o meu RG real para que a conta seja corrigida para a minha idade verdadeira, aplicando-se o Modo "Conta de Menor". Tentei falar com o suporte por e-mail (Casos com os atendentes Vikas e Paulo Vincent), mas eles exigem que eu abra o chamado obrigatoriamente por dentro do jogo. O problema é que existe um erro de lógica no sistema: a tela de verificação de idade aparece imediatamente ao abrir o aplicativo e bloqueia o acesso a qualquer outro menu. Eu não consigo acessar as Configurações nem o botão de Ajuda do jogo. Estou em um "softlock" onde o suporte exige contato por dentro do app, mas o próprio app impede isso.Peço que um Gerente de Comunidade (Community Manager) veja este caso e me ajude a encaminhar os dados para o setor avançado manualmente. Não quero perder o progresso e o elenco que montei com tanto esforço nesses últimos anos por causa de uma trava técnica do próprio aplicativo.