wsz4zh7qi0q8Seasoned Newcomer10 months agoTem um erro na "tarefas semanais" do acqua vs chama Tem um erro na "tarefas semanais" do acqua vs chama, que não está contando os jogos, "inicie com 1 atleta do time chamas, 5 vezes" tenho o Pelé e o Campbell e não está contando na missão Screenshot_2025-07-04-00-14-11-718_com.ea.gp.fifamobile.jpg1.2 MB
29f2a9af41a667f4Rising Novice10 months agoEu coloquei no time um jogador negociável que ganhei em pack, e está contabilizando agora
Recent DiscussionsEstá bugado minhas missões, a duas semanas Está bugado a aba "missões" [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Nao consigo entrar no jogo por causa da minha data de nascimento Oi tudo bem, estou enfrentando problemas no jogo, quando eu vou entrar no jogo ele carrega e me puxa pra logar na minha conta EA, quando eu logo ele fala q n da pra entrar pois a data de nascimento d...Verificação de idade Quero fazer a verificação de idade para liberar compras no FC Mobile.” Tela preta após o término de partidas de 1 contra 1 Tela preta após o término de partidas de 1 contra 1, não consigo tocar para coletar as recompensas e tenho que sair e entrar novamente toda vez. (Bug Bizarro fc mobile) Instabilidade nos comandos e toques fantasmas (Botão de Chute/Carrinho) Estou enfrentando um bug crítico que está tornando o gameplay impossível. Durante as partidas, os botões ficam instáveis e ac...