08288vdqa8pg4 months agoTive minha conta banida Tive minha conta banida assim que entrei no jogo apareceu (sua conta foi suspensa por horas. (0x00102710)
Recent DiscussionsEstá bugado minhas missões, a duas semanas Está bugado a aba "missões" [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] (Bug Bizarro fc mobile) Instabilidade nos comandos e toques fantasmas (Botão de Chute/Carrinho) Estou enfrentando um bug crítico que está tornando o gameplay impossível. Durante as partidas, os botões ficam instáveis e ac...Meu jogador sumiu sozinho do time Meu jogador sumiu sozinho do time, é o jogador Makélélé, ganhei ele no draft. Ele simplesmente sumiu do nada, sendo que não usei ele pra upar xp, e nem o troquei em fragmentos, ele simplesmente sumiu...Comprei o Steven Gerrard por 2,50 e deu erro Eu fiz uma compra no FC mobile o jogador que eu comprei foi o Steven Gerrard... E não chegou lá na caixa de entrada meu nome no jogo e: iisaque Não é justo NÃO É JUSTO, porque tô jogando fc mobile, sendo que minha Internet tá boa, e a do adversário tá ruim, sai da partida do um contra um, e o meu adversário fica na partida sendo que, voltei pra tela ini...