Forum Discussion

c3zklk48ggx8's avatar
c3zklk48ggx8
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

TOMEI BAN DE NOVO

OLA FC MOBILE NOVAMENTE VOCES SO FAZ CAGANDA PQP DE NOVO EU TOMEI BAN NAO SEI COMO ESSE CADA VEZ TA FICANDO RUIM PELO AMOR DE DEUS VEZ DE VCS PREOCUPA POR OUTRA COISA FOCA EM OUTRAS COISAS NADA AVE TEM HACK NESSA **bleep** AI VCS NAO DA BAN EU AQUI JOGANDO TODO DIA ACONTECE ESSA PALHAÇADA PELO AMOR DE DEUS EU SAI DO OUTRO BAN PRA ENTRAR NESSE DE NOVO SEM EU FAZ NADA PELO AMOR DE DEUS AGORA VOU PERDER O EVENTO PRINCIPAL VCS PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR 

• Ola c3zklk48ggx8​ Banimentos são aplicados quando regras infringidas são detectadas, Para contestar um banimento acesse a área ajuda dentro do jogo, escolha a opção Quero contestar uma exclusão ou suspensão, preencha as informações e uma resposta será enviada ao seu e-mail.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola c3zklk48ggx8​ Banimentos são aplicados quando regras infringidas são detectadas, Para contestar um banimento acesse a área ajuda dentro do jogo, escolha a opção Quero contestar uma exclusão ou suspensão, preencha as informações e uma resposta será enviada ao seu e-mail.

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.497 PostsLatest Activity: 2 days ago