Forum Discussion

heraqthpunv2's avatar
heraqthpunv2
Newcomer
7 days ago

Verificação de idade

Não consigo fazer a verificação de idade pq não tem como o aplicativo ter permissão da câmera. Oque eu posso fazer?

19 Replies

• 4mfilx3vyxro's avatar
    4mfilx3vyxro
    Rising Newcomer
    7 days ago

O app não permite uso da câmera na confirmação 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 days ago

Ola Pessoal, 

Agradecemos por reportarem esse problema com a verificação de idade no FC Mobile.

Poderiam por favor anexar algumas imagens do erro para entendermos melhor? 

Ao tentar verificar a idade, o jogo não reconhece a câmera? Vocês chegaram a verificar se as permissões de câmera estão ativadas? 

Confira mais detalhes em Como confirmar sua idade em jogos da EA

• m2pd0x8nm6h8's avatar
    m2pd0x8nm6h8
    Newcomer
    7 days ago

não consigo fazer verificaçao de idade no jogo, minha camera esta com permissão e mesmo assim não funciona sendo que já fiz login pelo navegador. Só no jogo ta dando esse problema.

• b0eea4usswo7's avatar
    b0eea4usswo7
    Rising Newcomer
    7 days ago

Não consigo fazer a verificação de idade, o aplicativo  do jogo não  permite acesso a câmera do meu celular, EA preciso de ajuda 

• nielfps's avatar
    nielfps
    Newcomer
    7 days ago

Eu clico em iniciar pra verificar minha idade so que depois o site ou o jogo pede pra min ativar a permissão pra usar câmera sendo que ja esta ativado

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 days ago

Ola 2y99gyhu1se7​ 

Poderia nos dar mais detalhes sobre isso ? É exibida alguma mensagem de erro? O que exatamente acontece ao tentar verificar a idade? 

• Olá EA estou tentando verificar minha idade no EA FC Mobile mais não consigo permitir a câmera pois a verificação está ocorrendo só dentro do jogo sendo que só consigo permitir a câmera no navegador Chrome como resolvo isso ?