Forum Discussion
19 Replies
- 8b70f18b0d76cf4f2 days agoNewcomer
O meu fica carregando assim pra escolher umas das 2 contas e não sai disso
- EA_Universa2 days ago
Community Manager
Olá, pessoal
Agradecemos pelos reportes.
A verificação de idade foi temporariamente desativada. Para nos ajudar a investigar melhor o caso, vocês poderiam, por favor, nos informar:
- O sistema operacional do aparelho que estão usando: Android ou iOS
- UID da conta FC Mobile — Por favor, envie essa informação via DM. Para isso, acesse o perfil EA_Universa e envie uma mensagem direta com o seu ID Mobile
- Jeferson_77112 days agoSeasoned Newcomer
EA não tem nem uma permissão de câmera para o fc mobile
EA arruma este problema logo só tu colocar um site para a verificação de idade qual é a dificuldade?
Estou com o mesmo problema
- Nanoc_BRL2 days agoRising Newcomer
Essa é a tela que aparece aqui também - já tentei de todas as maneiras e não tem uma forma de permitir o uso da câmera. E nenhuma outra forma pela ea.com, na KWS ou na Veriff também não dão opção (ao menos não achei) de fazer essa verificação que não seja pelo de entrada pelo FC Mobile.
- MaduDaddy2 days agoNewcomer
Não estou conseguindo comprovar minha identidade, o kws não está abrindo e já mexi em todas as configurações do meu celular
- mkvtw673m6xy2 days agoNew Novice
Verdade pra mim também está assim sendo que no jogo não tem essa função de ativar a câmera estando ativada ou não
- gaaaaaabriel53882 days agoSeasoned Newcomer
App não tem opção de permitir usar a câmera
- 3jt53kyuckt82 days agoNewcomer
Eu também não estou conseguindo fazer a verificação de idade, o app não permite abrir a câmera do celular e fazer a verificação