Forum Discussion

pb4eai4bc56n's avatar
pb4eai4bc56n
Newcomer
1 day ago
Solved

Erro no e-mail

Por favor me ajudem eu digitei o e-mail de domar errada e não consigo código para jogar on-line. 
(na foto que enviei podem observar que tem um ponto final “.” Ao final do endereço de e-mail). POR FAVOR ME AJUDEM, EU SÓ QUERO JOGAR !!

• Ola pb4eai4bc56n​

Entendemos a situação. Se o endereço de e-mail foi cadastrado incorretamente, mesmo que seja apenas por causa de um caractere adicional, o código de verificação continuará sendo enviado para o endereço registrado na conta.

Nesse caso, recomendamos entrar em contato com o suporte da EA para que a equipe possa verificar a conta e ajudar a corrigir esse erro no domínio do email.  

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 hours ago

Ola pb4eai4bc56n​

Entendemos a situação. Se o endereço de e-mail foi cadastrado incorretamente, mesmo que seja apenas por causa de um caractere adicional, o código de verificação continuará sendo enviado para o endereço registrado na conta.

Nesse caso, recomendamos entrar em contato com o suporte da EA para que a equipe possa verificar a conta e ajudar a corrigir esse erro no domínio do email.