Forum Discussion

Vitorgps's avatar
2 years ago

estou tendo problemas com ea app

Quando eu clico para jogar o jogo, aparece uma mensagem falando "este jogo requer privilégios administrativos. Deseja conceder acesso e iniciar o jogo?"

Eu clico no sim mas aparece que deu falha ao iniciar jogo,mas eu já joguei esse jogo várias vezes e só apareceu agora para mim, alguém sabe como resolver??????(o jogo é mass effect 1)

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @Vitorgps, chegou a conseguir alguma solução para o problema? Se assim não for tente desativar algum antivirus e adicionar excepções na firewall. 

1. Vá para Iniciar  > configurações  > Atualização e Segurança  > Segurança do Windows > Proteção contra vírus e ameaças.

2. Em Configurações de proteção contra vírus e ameaças, selecione Gerenciar configurações e, em seguida em Exclusões, selecione Adicionar ou remover exclusões.

3. Selecione Adicionar uma exclusão, então selecione de arquivos, pastas, tipos de arquivo ou processo.

Espero que ajude !

• Acabei de tentar e continua dando erro,tem alguma outra solução?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @Vitorgps Tente manualmente colocar o jogo e o APP para rodar como administrador. Clique com botão direito do mouse sobre ícone do jogo/app, vá em propriedades>Compatibilidade>Selecione para executar como administrador e salve.

About Mass Effect Discussão de franquia

O destino da galáxia está em suas mãos. Participe dos fóruns da comunidade Mass Effect e conte como você lutará por ela.191 PostsLatest Activity: 5 years ago