Forum Discussion

ManuelaMileman's avatar
4 years ago

Mass Effect Legendary Edition

Mass Effect Legendary Edition 

Problema na seleção de JOGOS...

O jogo até abre o painel inicial para eu selecionar entre as versões 1,2 ou 3 mas toda vez que eu clico a tela fica preta e volta ao painel de seleção da versão, minha configuração é mais que suficiente pra rodar o jogo (vide anexo) e no entanto mesmo eu tendo reinstalado o windows, C++, e o Net framework o jogo ainda apresenta defeito...

Como resolvo isso? Socorro!!!Placas

6 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Olá @ManuelaMileman

Lamento saber sobre o problema pra iniciar o jogo. Por favor tente o seguinte: 

1- Saia do jogo, reinicie seu PC e tente novamente. 

2- Se o problema persistir, mude o jogo para modo janela (alt+enter) e volte ao modo tela inteira repetindo o processo. 

3- Tenha certeza de que o driver da sua placa de vídeo está atualizado 

4-Reinstale o jogo 

5- Se nada disso ajudar, deixe aqui um relatório completo de DXDiag pra que possamos analisar. 

• Olá, passei uma semana viajando a trabalho e nada funcionou...

1. Mudar o jogo para modo janela (alt+enter) é inoperante no meu PC, não faz nada a tela fica congelada no mesmo tamanho...

2. Envio o DX diag, pra vcs...

Se vcs quiserem a gente pode instalar um controlador remoto para que a distância alguém possa experimentar meu sistema...

Confesso que estou tentada a fazer a atualização do BIos do sistema para F10B: 

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H61M-S1-rev-20/support#support-dl-bios

Aguardo opções, 

• ManuelaMileman's avatar
    ManuelaMileman
    4 years ago
    @ManuelaMileman Detalhe tentei sem sucesso atualizar a placa mãe, mas assim estou rodando e bem Mass Effect Andromeda, então eu acredito ser um bug no soft, inclusive desativei o antivirus e nada
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @ManuelaMileman Obrigada por tentar os passos sugeridos aqui. Quando você iniciar o jogo há duas opções "iniciar" e "continuar". O que ocorre se você selecionar a opção iniciar?
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

Este post ficou muito antigo neste ponto, vou bloqueá-lo para evitar a necropostagem.

Se você estiver enfrentando mais problemas, faça uma nova postagem nos informando o que está acontecendo e podemos fornecer qualquer informação relevante disponível.

About Mass Effect Discussão de franquia

O destino da galáxia está em suas mãos. Participe dos fóruns da comunidade Mass Effect e conte como você lutará por ela.191 PostsLatest Activity: 5 years ago