Forum Discussion
53 Replies
Toda essa arrogância e agora some né?!?
EA está cada vez mais mercenária e só decepcionando os fãs brasileiros!
Tbm acho um total descaso com o Brasil, uma falta de respeito com o nosso idioma. Não me venham com "tem que aprender inglês" pq o único idioma que sou obrigado a aprender e falar é o Português. Eu sei um pouco de inglês, mas não vou comprar nenhum jogo novo sem legendas em PT-BR. Respeitem o Brasil, ninguém aqui é obrigado a aprender inglês.
- @dennisOak Putz 300,00 e nem vem em português Brasil
Essa foi a resposta de um dos atendentes quando entrei em contato. Triste saber que a EA não olha para os brasileiros e os fãs da saga.
Seguimos sem legenda, sem resposta, sem nos darem nem ao menos um "OI" sendo completamente ignorados, pagando o mesmo preço...
Gostaria de saber se haverá legendas em PT-BR para o jogo Mass Effect legendary edition???? Os brasileiros são fãs do jogo e merecem um pouco de atenção.
Vdd, já mandei mensagem pra tudo q é lugar, twitter(tanto da EA quanto para youtubers grandes que nem deram bola), petições para legendas q tb ignoraram, e direto nos posts gringos os br perguntam e nada de respostas, sem falar q tb mando mensagens diretas tanto para os "community managers" daqui quanto os da gringa e nada de respostas, eles simplesmente estão ignorando a gente!
Eu comprei, e vou pedir reembolso.
è justamente oque mais inrrita nisso tudo. O total descaso da empresa em não dar a menor satisfação de nada com nada. Milhares de pessoas so esperando essa informação pra decidir se compra o jogo ou nao e eles ignoram completamente .
è justamente oque mais inrrita nisso tudo. O total descaso da empresa em não dar a menor satisfação de nada com nada. Milhares de pessoas so esperando essa informação pra decidir se compra o jogo ou nao e eles ignoram completamente .
About Mass Effect Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 months ago
Mass effect 3 nao abre
Solved2 months ago- 3 months ago